logo

18/10/2020 14:09

Influenciador que disse que covid-19 não existia morre de covid-19, aos 33 anos

0 0 0 0

28344 visitas - Fonte: Uol

Um influenciador digital ucraniano especializado na área fitness morreu ontem aos 33 anos em decorrência da covid-19. Dmitriy Stuzhuk chegou a dizer que o novo coronavírus não existia antes de adoecer.



De acordo com relato de sua ex-esposa Sofia, publicado pela imprensa inglesa, Stuzhuk contraiu a doença durante uma viagem para a Turquia. Ele chegou a receber alta do hospital, mas teve complicações cardíacas e foi hospitalizado novamente.



"Seu estado é extremamente grave. Ninguém pode fazer nada com isso. Fiz tudo o que pude para que o pai dos meus três filhos vivesse. Mas nada depende de mim agora", disse, horas antes de anunciar a morte do ex-marido, em declarações reproduzidas pela Sky News.

Durante a internação, Stuzhuk postou uma foto nas redes sociais dizendo que covid-19 era uma doença séria, apesar de sua descrença inicial.

"Quero compartilhar como fiquei doente e alertar fortemente a todos. Eu pensava que covid não existia... até que fiquei doente. Covid-19 não é uma doença simples. É grave.", escreveu.



Dmitriy era conhecido por compartilhar com mais de um milhão de seguidores um estilo de vida saudável, com atividades físicas e dicas de alimentação. Ele deixa três filhos, o mais novo com apenas nove meses.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians