Mandetta diz em livro que queria pegar um 38 e cravar nos filhos de Bolsonaro

Portal Plantão Brasil
17/10/2020 09:45

Mandetta diz em livro que queria pegar um 38 e cravar nos filhos de Bolsonaro

0 0 0 0

1528 visitas - Fonte: Brasil247

Na véspera da sua exoneração do Ministério da Saúde, o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta teria feito um desabafo e afirmado a auxiliares que, se pudesse, utilizaria uma arma contra os filhos de Jair Bolsonaro.







Segundo reportagem da coluna da jornalista Mônica Bergamo, o relato foi feito por Hugo Braga, diretor de Comunicação da pasta na gestão de Mandetta, e consta no livro “Guerra à Saúde” (LeYa), que será lançado no dia 10 de novembro. A obra conta os bastidores da gestão do ex-ministro, incluindo o processo de fritura a que ele foi submetido.



“O presidente é bom, é bem-intencionado. O problema é aqueles filhos dele, que ficam o dia inteiro xingando nas redes sociais. Sorte que eu não mexo com essas coisas…”, teria desabafado Mandetta no dia 15 de abril deste ano, apenas um dia antes de ser exonerado. “Minha vontade é pegar um trezoitão e cravar neles. Pelo menos passava a minha raiva”, teria completado em seguida.







Ainda segundo a reportagem, Mandetta terá dito que não se lembra dos fatos narrados no livro escrito por Braga.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians