logo

15/10/2020 20:05

Lula desmente matéria da Folha sobre candidatura de Tatto ter prazo para PT apoiar Boulos

0 0 0 0

2025 visitas - Fonte: A Postagem

A Folha publicou hoje (15), que a candidatura de Jilmar Tatto, do PT, teria prazo para que saísse do 1%, caso contrário, o partido se alinharia com Guilherme Boulos, líder do MTST e candidato à prefeitura de São Paulo, pelo PSOL. A Folha disse:

Dirigentes petistas discutem a possibilidade de adesão à candidatura de Guilherme Boulos (PSOL) caso o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Jilmar Tatto, não atinja dois dígitos nas pesquisas de intenção de voto até o fim deste mês.



Tatto tem 1% no último levantamento do Datafolha, realizado na semana passada, e Boulos, 12%. A corrida é liderada por Celso Russomanno (Republicanos), com 27%, seguido do prefeito Bruno Covas (PSDB), que tem 21% —a margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

No PT, até mesmo a hipótese de retirada da candidatura de Tatto em favor de Boulos chegou a ser debatida durante reunião entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-ministro Gilberto Carvalho.

O problema é que a Folha esqueceu de combinar essa teoria com a cúpula do próprio partido e o ex-presidente Lula veio desmentir a matéria assinada pela jornalista Catia Seabra, compartilhando o twit da presidente do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann.



Único prazo do PT nas eleições de São Paulo é 15 de novembro, dia de levar nosso candidato Jilmar Tatto ao 2* turno. Esta é a real, queira ou ñ queira a Folha c/ suas matérias s/ pé nem cabeça, cheia de veneno. Se a Folha quer tirar o PT da campanha é pq estamos no caminho certo. Diz o Twit de Gleisi, compartilhado por Lula.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians