logo

13/10/2020 08:57

Doença inexplicada em voluntário interrompe testes da vacina da J&J contra covid-19

0 0 0 0

1338 visitas - Fonte: Veja

A Johnson & Johnson (J&J) está suspendendo os testes de sua vacina contra a Covid-19, que já está na terceira fase. Segundo documento enviado a cientistas, ao qual o Radar Econômico obteve acesso, um dos critérios para acionar uma das “regras de pausa” (pausing rule, em inglês) foi alcançado. Um dos mais de 60.000 voluntários que estão testando a eficácia da vacina apresentou uma “doença inexplicada”. A J&J é um dos grandes laboratórios que estão desenvolvendo uma vacina contra o novo coronavírus. No Brasil, a empresa começou a recrutar voluntários no estado de Santa Catarina para testagem da chamada vacina Janssen-Cilag.



A J&J soma-se à AstraZeneca como uma das grandes investidoras no desenvolvimento de vacinas que tiveram de suspender os testes. O Radar Econômico publicou em primeira mão que a empresa responsável por desenvolver uma vacina contra a Covid-19 junto da Universidade de Oxford, suspendeu os testes em 8 de setembro — os testes foram retomados cerca de uma semana depois.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians