logo

8/10/2020 09:02

Em jantar que sela novo pacto neoliberal, Renan diz: ´´Sou um Chicago Boy também``

0 0 0 0

1845 visitas - Fonte: Revista Fórum

No jantar em que selou o novo pacto neoliberal com Rodrigo Maia (DEM), presidente da Câmara, o ministro da Economia, Paulo Guedes, foi bajulado pelo senador Renan Calheiros (MDB-AL), que tem se comportado como um novo fã de Jair Bolsonaro.

Segundo a coluna de Lauro Jardim, na edição desta quinta-feira (8) do jornal O Globo, Calheiros – um dos idealizadores do encontro, junto com Kátia Abreu (PDT-GO) – estava à vontade e, “numa noite de bons vinhos e uísques”, se dirigiu a Guedes.

“Tem uma parte de minha biografia que eu não posso falar lá em Alagoas, porque me tira voto. Mas aqui vou contar: estudei com o Paulo Guedes na Universidade de Chicago. Sou um Chicago boy também”.



#JairCalheirosBolsonaro

Nesta terça-feira (7), um dia após o jantar com Guedes, Renan Calheiros elogiou o “legado” de Jair Bolsonaro no que ele classifica como “desmonte do estado policialesco” e causou revolta na horda bolsonarista, que levantou a hashtag #JairCalheirosBolsonaro.

“Eu acho que esse é o grande legado que ele pode deixar para o Brasil que é o desmonte desse sistema que causou muitas vítimas nos últimos anos e tentou substituir a política nacional e graças a Deus não conseguiu”, disse Calheiros em entrevista a William Waak, que indagou se o senador considera Bolsonaro, que se valeu da Lava Jato para se eleger, ser hoje o principal inimigo da força-tarefa.



Nesta quarta-feira (7), Bolsonaro disse que acabou com a Lava Jato. “Queria dizer a essa imprensa maravilhosa nossa que eu não quero acabar com a Lava Jato… eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo”.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians