logo

6/10/2020 19:58

Kassio Nunes ´´retocou`` currículo. Universidade espanhola desmente ele que fez pós-graduação

0 0 0 0

8226 visitas - Fonte: Revista Fórum

O desembargador Kassio Nunes Marques, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para o STF (Supremo Tribunal Federal), teria inventado um curso de pós-graduação em seu currículo, segundo matéria publicada nesta terça-feira pelo Estadão.


Em currículo registrado no TRF-1 (Tribunal Regional Federal da Primeira Região), consta que Marques teria feito um curso de pós-graduação em “Contratação Pública”, pela Universidade da Coruña, na Espanha. Porém, a reportagem do Estadão afirma ter entrado em contato com a casa de estudos, que respondeu que tal curso não existe.

Além disso, a universidade recorda de um evento ocorrido em 2014: o I Curso Euro-Brasileiro de Compras Públicas, ocorrido entre os dias 1 e 5 de setembro daquele ano e realizado na Escola de Direito de Corunha.


“Marques participou desse curso como ouvinte”, assegura a instituição, que organizou o curso, junto com o Programa Ibero-Americano de Doutorado de Direito Administrativo, a Rede Ibero-americana de Compras Públicas, o Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos de Infraestrutura e o Grupo de Pesquisa de Direito Público Global.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians