logo

2/10/2020 14:31

Eduardo Bolsonaro humilhado depois de desejar melhoras a Trump

0 0 0 0

25773 visitas - Fonte: Revista Fórum

Fiel ao costume da família Bolsonaro de tentar mostrar proximidade com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, mandou pelo Twitter nesta sexta-feira (2) uma mensagem em inglês ao líder dos EUA. Mas derrapou feio na língua que alegava ser fluente e a internet não perdoou.


Trump que anunciou que ele sua mulher, Melania, estão com Covid-19. Eduardo quis desejar que logo curassem. Para isso, primeiro digitou o texto em português:

“Desejo uma boa e rápida recuperação ao Presidente Donald Trump e à Primeira-Dama Melania Trump. Deus os abençoe”. Foi útil, para não ter dúvida do que ele quis dizer em inglês. Eduardo escreveu na sequência:

“I wish a speedy recovery to President @realDonaldTrump and Firsty Lady Melania Trump @FLOTUS. God Bless you both”. Fez questão de marcar o perfil dos dois para que lessem sua mensagem.


Apenas oito segundos depois de publicar, ele tomou uma invertida de um internauta: “Eu sou professor de inglês, Little Banana Boy. É FAST e não “SPEEDY” e é “FIRST” e não “FIRSTY”. Relaxa! É só uma gripezinha, se agravar é só dar cloroquina. Se ele vier a falecer, é o destino de todos. E eu não sou coveiro”.



Foi só a primeira de muitas. Vários usuários do Twitter comentaram chamando a atenção para os erros que ele cometeu no inglês na própria publicação ou a retuitaram destacando o “speedy” ou o “firsty”. Se jogou sua mensagem em português no Google Tradutor, Eduardo de fato colheu o “speedy” como alternativa, mas nem o sistema aponta o termo “firsty”.


Com esse inglês, Eduardo queria ser embaixador do Brasil em Washington no início do governo do pai. E Jair cogitou de fato indicar o filho, mas recuou quando percebeu que ele corria o risco de não ser aprovado no Senado.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians