logo

23/9/2020 20:22

Vídeo: Sem máscara, Bolsonaro aglomera pessoas em barraca de cachorro-quente

0 0 0 0

4110 visitas - Fonte: G1

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou em Resende, no Sul do Rio de Janeiro, no fim da tarde desta quarta-feira (23). Ele vai passar a noite na cidade para realizar uma palestra para cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) nesta quinta-feira (24).


Bolsonaro chegou de helicóptero. Pouco depois de desembarcar dentro das instalações da Aman, ele seguiu a pé até um trailer que vende o cachorro-quente que costumava comer durante o período que viveu na cidade, quando era militar da ativa.

O presidente não utilizou máscara e provocou aglomeração em torno do trailer ao tirar fotos com simpatizantes (assista ao vídeo). Bolsonaro não falou com a imprensa.


Depois de comer o cachorro-quente, ele voltou a pé para a Aman, onde deve participar de um jantar e dormir no Hotel de Trânsito de Oficiais.

Desde cedo, o presidente cumpria agenda oficial em encontros com autoridades no Palácio do Planalto. Ele deixou a Base Áerea de Brasília por volta das 15h e desembarcou em Resende às 18h.

A agenda oficial do presidente para quinta-feira em Resende não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem.

Porém, logo após a palestra para os cadetes da Aman, a previsão é que o presidente participe de um evento na Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, no Rio de Janeiro.


Novo procedimento cirúrgico

A presença de Bolsonaro na região é um dos últimos compromissos antes de o político se submeter à sua sexta cirurgia, desde 2018. Na sexta-feira (25), ele vai realizar um procedimento para retirada de cálculo na bexiga.

A cirurgia será feita pelo urologista Miguel Srougi, no Hospital Vila Nova Star, da Rede Dor São Luiz, em São Paulo.

A operação é considerada simples, e a previsão é de que o presidente fique de um a dois dias hospitalizado. A informação foi confirmada por fontes do Palácio do Planalto.

Assista ao vídeo:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians