logo

22/9/2020 11:03

PF descobre que empresários articulam com a SECOM a compra de rádio pró-Bolsonaro

0 0 0 0

3201 visitas - Fonte: GGN

A Polícia Federal, no âmbito do inquérito sobre o financiamento dos atos antidemocráticos, descobriu que empresários bolsonaristas conversaram entre si e com o chefe da SECOM, Fábio Wajgarten, sobre a compra de uma emissora de rádio para veicular pautas de interesse do governo de Jair Bolsonaro.

A PF apreendeu mensagens no celular do empresário Otávio Fakhoury em 16 de junho. Na conversa, ele com Wajgarten sobre o projeto da rádio e diz já ter um grupo para “financiar a aquisição”, citando entre os empresários o dono do restaurante Madero, Luiz Renato Durski Júnior.

O dono do Madero, por sua vez, disse à PF que que nunca foi procurado por ninguém para falar do assunto e que não apoia “grupo político”, apenas uma pessoa: Jair Bolsonaro.

Segundo reportagem de O Globo desta terça (22), o pastor RR Soares também foi questionado sobre o assunto, e contou à Polícia Federal que foi procurado por Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) pedindo ajuda para encontrar uma rádio em São Paulo para locação.


RR Soares conversou com proprietários de rádios. Um deles lhe disse que o faturamento mensal é de R$ 1 milhão, valor informado a Eduardo. O filho do presidente da República respondeu que não teria aquele valor.

O inquérito dos atos antidemocráticos tramita sob o Supremo Tribunal Federal.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians