Como previsto, Flávio Bolsonaro não compareceu à acareação com Paulo Marinho hoje

Portal Plantão Brasil
21/9/2020 17:27

Como previsto, Flávio Bolsonaro não compareceu à acareação com Paulo Marinho hoje

0 0 0 0

856 visitas - Fonte: O Antagonista

Como já vinha avisando, Flávio Bolsonaro não compareceu à acareação marcada para esta segunda-feira (21) com o empresário Paulo Marinho para tratar do suposto vazamento da Operação Furna da Onça, em 2018.



A defesa do senador informou que hoje ele está em agenda oficial e que, há um mês, pediu ao MPF para marcar a acareação para 5 de outubro, no gabinete dele, em Brasília, ou por videoconferência.





Ex-bolsonarista hoje rompido com o clã, Marinho chegou sozinho à sede do MPF no centro do Rio por volta das 14h30 de hoje.



A acareação foi marcada porque a Procuradoria considera que um dos dois mentiu em depoimento –Marinho disse ter ouvido de Flávio que um delegado da PF vazou a informação sobre a operação, mas o senador nega.



“Com certeza alguém mentiu, né? E não fui eu”, disse o empresário em sua chegada ao MPF.



Desde agosto, quando foi marcada a acareação, a defesa de Flávio diz que, em razão do mandato de senador, tem direito de marcar dia e hora para depoimentos.





“Vamos analisar se há razão jurídica para isso. Em não havendo, vamos tomar a providências cabíveis”, disse o procurador Eduardo Benones, responsável pelo caso. “Como a divergência não é apenas circunstancial, mas divergem substancialmente, [a acareação] precisa ser [feita] pessoalmente, não pode ser por videoconferência. Não há razão para escolha de local e data, porque é acareação. Imagine se a outra pessoa tivesse mandato”, afirmou.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians