logo

21/9/2020 09:36

Médico que vai operar Bolsonaro já disse que ele ´´é louco e representa risco para a nação``

0 0 0 0

15657 visitas - Fonte: Yahoo Brasil

Em maio, quando Nelson Teich deixou o governo, Srougi disse que Bolsonaro era um risco para a democracia, para o povo brasileiro e para a saúde da nação.

“A vacina chegará para o vírus, mas, aparentemente, nada chegará para conter as loucuras do presidente”, declarou, à época, ao portal UOL.


“O presidente está assumindo uma postura que refletem sentimentos ruins. Autocrata, que está querendo destroçar a democracia. É autoritário, truculento, inapto, inculto. Está ficando muito claro que essa pessoa é perigosa para a nação”, afirmou.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) afirmou que “ainda não há detalhes sobre o assunto até o momento” e que “as informações serão repassadas oportunamente”.


O presidente anunciou que faria a cirurgia em declaração a apoiadores, no dia 1º de setembro, na portaria do Palácio da Alvorada. Ele disse que tem o cálculo, “maior do que um grão de feijão”, há mais de cinco anos.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians