logo

20/9/2020 11:36

Pesquisa IBOPE pra prefeitura de SP mostra Boulos com 8% e Tatto com 1%

0 0 0 0

3762 visitas - Fonte: Uol

Pesquisa Ibope divulgada hoje pelo jornal O Estado de S. Paulo mostra que o deputado federal Celso Russomanno (Republicanos) aparece com 24% das intenções de voto à Prefeitura de São Paulo. O prefeito Bruno Covas (PSDB), que busca a reeleição, tem 18%. É a primeira pesquisa feita desde a confirmação dos candidatos à eleição municipal.



Como a margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos, Russomanno pode ter entre 27% e 21% das intenções de voto e Covas, de 15% a 21%. Portanto, eles estão tecnicamente empatados.

Em seguida, aparecem Guilherme Boulos (PSOL), com 8% das intenções e Márcio França (PSB), com 6%.



Joice Hasselmann (PSL) e Arthur "Mamãe Falei" do Val (Patriota) têm 2% das intenções de voto.

Andrea Matarazzo (PSD), que já esteve à frente da Subprefeitura da Sé, surge com 1% das preferências, assim como Filipe Sabará (Novo).
O PT, que concorre com Jilmar Tatto, também tem 1% das intenções de voto. Outros candidatos com a mesma marca são Levy Fidelix (PRTB), Marina Helou (Rede), Orlando Silva (PCdoB) e Vera Lúcia (PSTU). O candidato do PCO, Antonio Carlos Silva, teve menos de 1% da intenção de votos, segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo.



Brancos e nulos somam 23% das intenções de voto. E 10% dos entrevistados declararam que não sabem em quem votar ou não responderam.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians