logo

17/9/2020 15:39

PGR invesiga suspeita de rachadinha no gabinete de Flordelis

0 0 0 0

885 visitas - Fonte: UOL

Após denúncia do MPF (Ministério Público Federal), a PGR (Procuradoria-Geral da República) analisa um possível esquema de ’rachadinhas’ no gabinete da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), segundo a emissora CNN Brasil.

Os documentos enviados pelo MPF a Brasília indicam que a deputada se apropriava de parte dos salários de seus assessores.


Ontem, a deputada apresentou sua defesa à Corregedoria da Câmara sobre o processo disciplinar contra ela que pode levar à cassação do mandato.

Flordelis só pode ser cassada por quebra de decoro após decisão favorável do colegiado com posterior confirmação dos demais deputados federais no plenário da Câmara.

Ela foi denunciada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro sob a acusação de ser mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo. Cinco de seus filhos, além de sua neta, foram presos em 24 de agosto, em operação coordenada pelo Ministério Público do Rio e pela Polícia Civil.


Por ter imunidade parlamentar, a deputada não pode ser presa - a não ser em flagrante de crime inafiançável. Ao todo, 11 pessoas foram denunciadas pelo crime.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians