logo

17/9/2020 10:56

TSE mantém investigações sobre ´´laranjal do PSL`` nas eleições de 2018

0 0 0 0

3849 visitas - Fonte: Veja

O Tribunal Superior Eleitoral impôs uma derrota ao presidente nacional do Partido Social Liberal (PSL), Luciano Bivar, no caso do “laranjal do PSL” — que investiga um suposto esquema de uso de candidaturas laranjas pelo partido nas eleições de 2018.

Em decisão tomada nesta terça-feira, a Corte eleitoral negou um recurso apresentado pela defesa do cacique do antigo partido de Jair Bolsonaro, que tentava travar as investigações.


Bivar tentava reverter uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco que manteve uma busca e apreensão feita pelo Ministério Público eleitoral em 2019 em endereços ligados a ele, alegando irregularidades nas investigações e falhas processuais. Caso a busca e apreensão fosse considerada ilegal, o uso de fontes de prova obtidas a partir da medida ficaria proibido.


Mas os ministros do TSE, seguindo o relator do caso, Sérgio Banhos, não viram ilegalidade nas buscas. E entenderam que tudo ocorreu “dentro dos limites dos interesses processual e público e com o cuidado de resguardar garantidas individuais”.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians