Vídeo:A pergunta dos RS$ 89 mil na conta da Michelle, agora cantada

Portal Plantão Brasil
7/9/2020 17:35

Vídeo:A pergunta dos RS$ 89 mil na conta da Michelle, agora cantada

0 0 0 0

1662 visitas - Fonte: O Estadão

Livia La Gatto e Renata Souza Maciel, que são amigas e tem 34 anos, nasceram em cidades diferentes. Renata é de Tanabi, interior paulista, e Livia nasceu na capital.



As duas compartilham amor pela música, teatro e humor. Renata começou aos seis e Lívia, aos sete. Na infância, as duas já faziam paródias. Recentemente, a dupla publicou no Instagram um vídeo parodiando diversos artistas, mas aproveitando a deixa para cobrar uma explicação de Jair Bolsonaro sobre os R$ 89 mil reais que teriam sido depositados por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama, Michelle Bolsonaro.





Naquela ocasião, Bolsonaro ameaçou agredir a imprensa.



Foi por causa dessa paródia que o músico Caetano Veloso começou a seguir a dupla nas redes sociais. As amigas vibraram tanto com o ilustre seguidor que gravaram um vídeo parodiando Caetano, com um mix de músicas como ‘Alegria, Alegria’, ‘Você é Linda’ e ‘Oração Ao Tempo’. Elas aproveitaram para utilizar, como instrumentos, uma faca e um prato.



No mês de agosto, o cantor participou de uma live na GloboPlay, juntamente com o filho, em que utilizaram um prato e uma faca como parte da apresentação na percussão. Isso foi criticado pela Rolling Stone Brasil e foi lebrado que prato e faca são instrumentos obrigatórios no samba de roda.





Paula Lavigne, companheira de Caetano, publicou a reação do cantor ao assistir a paródia das amigas. Ele ri e se emociona.



Confira o vídeo e a arte de Livia La Gatto e Renata Souza Maciel

Ver essa foto no Instagram

Pupurrits @livialagatto @resmaciel #deposito #89mil #queiroz

Uma publicação compartilhada por Renata Maciel (@resmaciel) em





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians