logo

5/9/2020 12:11

McDonald’s cancela publicidade no canal de Olavo de Carvalho

0 0 0 0

1986 visitas - Fonte: 247

Rede de fast food McDonald’s removeu a publicidade que mantinha no canal do guru do bolsonarismo, o astrólogo Olavo de Carvalho, após denúncia do movimento Sleeping Giants Brasil de que a plataforma era usada como base de divulgação de fake news e teorias conspiratórias



A rede de fast food McDonald’s removeu a publicidade veiculada no canal do guru do bolsonarismo, Olavo de Carvalho, após denúncia do movimento Sleeping Giants Brasil.

O aplicativo de delivery iFood já tinha retirado anúncios do canal de Olavo no Youtube após ser alertado pelo Sleeping Giants Brasil que a mídia veiculava fake news e teorias conspiratórias.

Da mesma forma, a plataforma de pagamentos online PayPal cortou o acesso de Olavo aos seus serviços, após denúncia feita pelo movimento sobre o financiamento de grupos ou pessoas ligadas a redes de propagação de fake news em canais da internet.

O anúncio do McDonald’s foi feito pelo Twitter. Depois da publicação, perfis bolsonaristas passaram a defender o boicote à empresa na rede social, que virou um dos assuntos mais comentados.





Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: GLOBO ESMAGA BOLSONARO APÓS DISCURSO NA ONU!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians