770 visitas - Fonte: Brasil 247
O ministro da Economia atacou o Senado por ter derrubado o veto de Jair Bolsonaro ao aumento dos salários do funcionalismo público.
No primeiro semestre, diante da crise causada pelo novo coronavírus, Guedes negociou com o Congresso um pacote de socorro financeiro de R$ 120 bilhões a estados e municípios. Os valores deveriam ser usados para o combate à pandemia - por isso, em contrapartida, o governo federal pediu para que salários de servidores públicos não fossem reajustados até o fim do próximo ano, informa o UOL.
Diante da derrubada do veto do governo ao aumento salarial dos servidores públicos nesta quarta-feira, Paulo Guedes disse revoltado que o Senado "cometeu um crime contra o país". Guedes provoca assim, mais uma crise institucional entre os Poderes Executivo e Legislativo.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.