logo

3/8/2020 13:13

Braga Netto, Ministro da Casa Civil, está com covid-19

0 0 0 0

1041 visitas - Fonte: Sputnik

O ministro-chefe da Casa Civil, Braga Netto, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi divulgada pela sua assessoria nesta segunda-feira (3).

O ministro da Casa Civil é o sétimo ministro do governo Bolsonaro a contrair a COVID-19. A assessoria de Braga Netto informou que ele passa bem e não apresentou sintomas.


"O ministro-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Braga Netto, recebeu nesta segunda-feira (3/8) a confirmação de que testou positivo para a COVID-19. O ministro passa bem e está assintomático. Ele ficará em isolamento até novo teste e avaliação médica. Até lá, continuará cumprindo a sua agenda de forma remota", diz a nota da assessoria.

Além de Braga Netto, Augusto Heleno (GSI), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Milton Ribeiro (Educação) e Wagner Rosário (CGU) também foram diagnosticados com o coronavírus.

O presidente Jair Bolsonaro também anunciou em 7 de julho que estava com COVID-19 após realizar um teste. No dia 25 de julho, Bolsonaro declarou um novo teste havia dado negativo e que estava curado.


Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: BOLSONARO SOFRE SUA PIOR DERROTA!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians