logo

1/8/2020 12:54

Presidente do STJ que soltou Queiroz xinga seus críticos

0 0 0 0

906 visitas - Fonte: Uol

O presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), João Otávio de Noronha, rebateu hoje as críticas à sua decisão de conceder prisão domiciliar a Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).



"Os analfabetos jornalistas, que mal sabem versar uma palavra de direito, criticam decisões cujos fundamentos não leram", disse Noronha, em palestra durante congresso realizado pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

"Eu sabia que seria criticado pela imprensa ao decidir o caso famoso, mas não podia me furtar de decidir. Há juízes no Brasil", afirmou o ministro, que durante sua fala não citou o nome do preso "famoso" beneficiado por sua decisão.



Noronha foi o responsável pela prisão domiciliar de Queiroz e fundamentou sua decisão com base no estado de saúde do ex-assessor parlamentar, em recuperação de um câncer.

Após conceder a prisão domiciliar a Queiroz, Noronha negou estender o mesmo benefício aos demais presos em situações semelhantes que pertencessem ao grupos de risco para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

OPINIÃO THIAGO DOS REIS: Noronha perdeu completamente a vergonha na cara. Assim como seus comparsas da familícia, ele rasga a lei pra proteger bandidos e xinga quem aponta o óbvio: ele é parte da quadrilha e rasteja por uma vaga no STF.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: ÁUDIO-BOMBA DE FLÁVIO ENTREGA JAIR BOLSONARO!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians