logo

30/7/2020 08:17

Cidade do interior de São Paulo , onde FHC tem fazendas, sitiada por assaltantes

0 0 0 0

1602 visitas - Fonte: DCM

A Prefeitura de Botucatu emitiu uma nota em suas redes para que todos os moradores permaneçam trancados em casa, após uma operação criminosa de grandes proporções atravessar a cidade.


Um grupo de aproximadamente 40 pessoas, armados com fuzis e vestindo coletes à prova de bala, explodiu simultaneamente três agências bancárias, e incendiou carretas nas vias de acesso à cidade, o que levou pânico e terror ao interior de São Paulo.

‘Não procurem possíveis pontos danificados pela Cidade, para que isso não coloque em risco a segurança de todos e não interfira no trabalho das forças de segurança’, diz a nota.


A Prefeitura de Botucatu solicita a todos os munícipes que durante esta madrugada permaneçam em suas casas e não procurem possíveis pontos danificados pela Cidade, para que isso não coloque em risco a segurança de todos e não interfira no trabalho das forças de segurança.


As informações sobre o ocorrido serão trazidas a todos com a transparência, comprometimento e respeito, característicos da Prefeitura para com os botucatuenses!

COMENTÁRIO DE PLANTÃO BRASIL:

Mais de 60 bandidos sitiam a cidade. Veja o vídeo do momento da explosão registrada por uma moradora que acompanhou a ação dos assaltantes:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: ÁUDIO-BOMBA DE FLÁVIO ENTREGA JAIR BOLSONARO!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians