logo

21/7/2020 18:20

Homem escala parede de hospital para se despedir da mãe com covid-19

0 0 0 0

9390 visitas - Fonte: UOL

A história de Jihad Al-Suwaiti ganhou o mundo nos últimos dias. Na última semana, o palestino de 30 anos foi fotografado escalando as paredes externas de um hospital na cidade de Hebron, na Cisjordânia, para poder acompanhar a mãe, hospitalizada com o novo coronavírus.

Nas fotografias, Al-Suwaiti é visto sentado do lado de fora de uma janela, olhando para as dependências da UTI do hospital.


Segundo o canal AJ+, da rede Al Jazeera, a mulher não resistiu: Rasmi Suwaiti tinha 73 anos e lutava contra uma leucemia quando foi diagnosticada com a covid-19. Cinco dias após ser hospitalizada, ela morreu.




O gesto do palestino valeu reconhecimento. No Twitter, o libanês Mohamad Safa, integrante de programas da ONU, deu destaque ao registro.



"O filho de uma mulher palestina que foi infectada com a covid-19 escalou até o quarto dela no hospital para sentar e vê-la todas as noites, até que ela faleceu", registrou Safa.



Foto:
Jihad Al-Suwaiti, palestino de 30 anos, sentado do lado de fora da janela de um hospital na Cisjordânia onde a mãe estava internada com covid-19
Imagem: Reprodução


Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: ÁUDIO-BOMBA DE FLÁVIO ENTREGA JAIR BOLSONARO!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians