7839 visitas - Fonte: A Postagem
Com a pandemia, Bolsonaro acelera a entrega da Petrobras para petrolíferas estrangeiras com foco no pré-sal.
Esse bandido, que acaba de barganhar a soltura do miliciano Queiroz e sua mulher, em troca de uma cadeira no STF com o presidente do STJ, não satisfeito em matar mais de 71 mil brasileiros por ter se associado à Covid-19, acelerou a estratégia de entregar a Petrobras e concentrar esforços na entrega do pré-sal dos brasileiros para os americanos.
A estatal, que já vinha vendendo subsidiárias, anunciou nos últimos três meses planos para reduzir em 34% o número de empregados (de 45.500 para 30 mil), de fechar nove prédios comerciais e deixar metade dos empregados da área administrativa em regime de home office, mesmo após o fim da pandemia.
Isso porque o genocida diz ele apoia a circulação do vírus em nome da manutenção de empregos no Brasil.
A nova estratégia desses ladrões, comandada por Paulo Guedes, provoca uma verdadeira terra arrasada no entorno da Petrobras, afetando desde a cadeia de fornecedores de equipamentos especializados até a rede de serviços, como restaurantes. Tudo para dar oportunidades ao setor privado, sobretudo às empresas internacionais.
Usando a Operação Lava-Jato como mote do saque das riquezas do povo, esses bandidos já tiveram Moro entre os que participaram desse desastroso assalto, dentro e fora do governo.
Por trás do cenário da cadeia de terra arrasada está a entrega do óleo e gás, cuja meta é se desfazer de até US$ 26,9 bilhões até 2023.
Dá para entender claramente porque essa escória deu golpe em Dilma e condenou Lula, dando a Bolsonaro a cadeira da presidência para fazer o serviço sujo que Temer iniciou?
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.