logo

9/7/2020 13:40

Temendo a Justiça, Carlos Bolsonaro anuncia que está ´´se retirando``

0 0 0 0

3024 visitas - Fonte: DCM

Cada vez mais encrencado na Justiça, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) tremeu na base.

Nesta quinta (9), o filho do presidente afirmou que está “se retirando” do gabinete do ódio, em meio à investigação pelo suposto uso de funcionários fantasmas em seu gabinete e da prática de “rachadinha”. Ontem, quatro ex-assessores dele tiveram os sigilos bancário e fiscal quebrados.


“Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal. Estou cagando pra esse lixo de fakenews e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar!”, escreveu Carluxo.

O 02 ainda disse o seguinte: “Ninguém é insubstituível e jamais seria pedante de me colocar nesse patamar! Todos queremos o melhor para o Brasil e que ele vença! Apenas uma escolha pessoal pois todos somos seres humanos! Seguimos! E surpresas virão! Não comemorem(SIC), escória!”.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: ÁUDIO-BOMBA DE FLÁVIO ENTREGA JAIR BOLSONARO!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians