logo

8/7/2020 18:23

Alemães fazem piadas com Trump, Bolsonaro e a Covid-19

0 0 0 0

2877 visitas - Fonte: Blog do Esmael

O site alemão Der Postillon, que faz humor baseado no noticiário político, está se fartando com as trapalhadas de Bolsonaro na lida com a pandemia de Coronavírus.

Ao saber que o presidente do Brasil testou positivo para a Covid-19, o site publicou uma “notícia” dizendo que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, havia enviando uma lata de desinfetante e uma seringa ao colega brasileiro.


Trump chegou a dizer em uma entrevista que injeções de desinfetante poderiam livrar os doentes do vírus. Não é piada, embora pareça. Confira: Donald Trump sugere injeção de desinfetante contra o Coronavírus

Junto com o kit, Trump teria mandado um bilhete: “Caro Jair, estou colocando desinfetantes e uma seringa para o autotratamento do vírus da China. Apenas uma injeção na veia 3 vezes ao dia antes das refeições e logo você ficará bem novamente. Inventei o método de tratamento e é 100% eficaz”.


Por fim, Trump arremata: “Eu também queria lhe enviar uma garrafa de luz solar, mas de alguma forma não consegui pegá-la. Desculpe.”

“Ainda não se sabe se Bolsonaro já iniciou a terapia com Trump.” Encerra a notícia do site alemão.

Já em outra chacota, o Der Postillon fala que o Coronvírus foi infectado por Bolsonaro e “já mostra sintomas iniciais como febre, perda de paladar e estupidez”.


“É claro que parece terrível contrair Bolsonaro no começo”, disse o porta-voz do vírus a jornalistas. “Mas isso não precisa significar uma sentença de morte. Embora Bolsonaro seja um dos presidentes mais perigosos e agressivos a contratar, o vírus é jovem e poderoso e tem uma boa chance de sobreviver a Jair Bolsonaro”.

O vírus teria escolhido se recolher por não querer infectar outras pessoas com o Bolsonaro…

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: ÁUDIO-BOMBA DE FLÁVIO ENTREGA JAIR BOLSONARO!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians