logo

7/7/2020 16:01

Redes sociais reagem à contaminação de Bolsonaro por Coronavirus

0 0 0 0

6957 visitas - Fonte: Plantão Brasil/Twitter

Assim que foi divulgada a notícia de que Bolsonaro tinha contraído o virus, as redes sociais ferveram. A hashtag #forçaCovid" foi para primeiro lugar rapidamente.

Ainda hoje, um dos assuntos mais comentados é o resultado do exame positivo para covid-19 e a atitude negacionista e irresponsável do presidente.

Thiago dos Reis publicou um áudio relembrando que Bolsonaro desejou a morte da presidente Dilma em 2015:




Guilherme Boulos aproveitou para fazer uma crítica à falta de políticas públicas no combate ao vírus:


A presidente nacional do PT e deputada federal pelo Paraná, Gleisi Hoffmann escreveu: “Há de ser nada! Ele foi atleta. Se tiver, será uma gripezinha.”




O deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP) postou: “E daí se Bolsonaro está com coronavírus? Ele tem histórico de atleta e isso é só uma gripezinha.”




Bolsonaristas também se manifestaram reclamando contra internautas. Acabaram sendo ridicularizados e lembrados de que Bolsonaro não tem a menor empatia com as vítimas do virus e muito menos com os familiares daqueles que já morreram por falta de políticas públicas na administração da pandemia.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: ÁUDIO-BOMBA DE FLÁVIO ENTREGA JAIR BOLSONARO!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians