logo

7/7/2020 11:02

Embaixador americano fará teste para covid-19 após visita de Bolsonaro

0 0 0 0

1176 visitas - Fonte: Isto é

O Embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, fará o teste para o novo coronavírus. No sábado (4), ele participou de um almoço com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que fez o teste na segunda-feira (6), após apresentar alguns sintomas leves da doença.


Em nota divulgada nas redes sociais, a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil informou que Chapman não apresenta nenhum sintoma, mas está tomando precauções e seguirá os protocolos de rastreamento do Centro de Controle de Doenças (CDC, na sigla em inglês) dos EUA.

“Nossos dois governos mantêm comunicação contínua, incluindo sobre esse caso. Desejamos as melhoras ao presidente Jair Bolsonaro”, diz a nota. Além de Chapman, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e outros cinco ministros também estiveram presentes no almoço do dia 4 de julho.


De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social, na segunda-feira (6), o presidente apresentou febre e foi levado para fazer exames no Hospital das Forças Armadas. Ao retornar ao Palácio da Alvorada, disse a apoiadores que tinha ido ao hospital por suspeita de Covid-19. Ele afirmou ainda que está tomando hidroxicloroquina.



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: CARLUXO PODE SER PRESO E JAIR ESTÁ DESESPERADO!!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians