logo

2/7/2020 13:54

Queiroz presta depoimento hoje ao Ministério Público Federal

0 0 0 0

882 visitas - Fonte: O Globo

RIO - O ex-assessor de Flávio Bolsonaro Fabrício Queiroz preso em Bangu 8, no Rio, vai prestar depoimento às 14 horas desta quinta-feira ao Ministério Público Federal (MPF) sobre o suposto vazamento do relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras que integrava as investigações da Operação Furna da Onça e apontava sua movimentação atípica de R$ 1,2 milhão.


O procedimento investiga as acusações do empresário Paulo Marinho de que assessores de Flávio receberam as informações e, por isso, Queiroz e sua filha Nathália, assessora de Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados à época, foram exonerados em outubro de 2018. Ele está preso desde o dia 18 de junho por determinação da 27ª Vara Criminal do Rio no caso das “rachadinhas” no gabinete de Flávio Bolsonaro.

Na segunda-feira, Queiroz prestou depoimento à PF e negou saber informações sobre vazamento. Ele disse que deixou o gabinete de Flávio porque estava cansado de ser assessor político.


Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: DESESPERO DE TRUMP CONTAGIA BOLSONARO!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians