logo

1/7/2020 17:50

PGR suspeita que Lava Jato fez investigação ´´camuflada`` sobre Maia e Alcolumbre

0 0 0 0

7839 visitas - Fonte: Conversa Afiada

A Procuradoria-Geral da República (PGR) passou a procurar inconsistências e erros em denúncias apresentadas pela força-tarefa da Operação Lava Jato.

Segundo reportagem do Poder 360, o que motivou essa decisão foi uma extensa denúncia de dezembro de 2019 que trata, entre outros, de "Rodrigo Felinto" e "David Samuel". Ninguém havia se dado conta, mas os personagens em questão são Rodrigo Felinto Ibarra Epitácio Maia e David Samuel Alcolumbre Tobelem, presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, respectivamente.


A avaliação corrente na PGR é de que essa “camuflagem” dos nomes de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre seria uma técnica para os procuradores da República de Curitiba investigarem autoridades sem se submeterem aos foros adequados.

De acordo com o Poder 360, a PGR em Brasília encontrou vários casos semelhantes. Haveria até nomes incompletos de ministros do STF, que podem ter tido seus sigilos quebrados de maneira irregular.


Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: ÁUDIO-BOMBA DE FLÁVIO ENTREGA JAIR BOLSONARO!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians