logo

30/6/2020 14:32

Cachorro adotado por família Bolsonaro já tinha dono e será devolvido

0 0 0 0

10437 visitas - Fonte: Correio 24 horas

Adotado pela família presidencial, o cachorro Augusto já tinha donos e será devolvido, segundo informação do blog Sonar, de O Globo. O animal ficou 12 dias com Michelle e Jair Bolsonaro e já tinha conta no Instagram com mais de 5 mil seguidores. Foi justamente a publicidade dada ao animal que fez a família original identificar e localizar Augusto.

Segundo o blog, o cachorro foi resgatado nos fundos do Palácio do Planalto no dia 18 de junho e já no dia seguinte foi adotado pela família Bolsonaro.

O cão é da raça pastor-maremano e estava de coleira quando foi achado. Antes de ser entregue à família presidencial, passou um dia em um lar temporário e foram feitos anúncios em redes sociais para tentar achar os donos, o que acabou não acontecendo na ocasião.

A primeira-dama Michelle, que aparece no perfil do cachorro como "mãe" de Augusto, deixou uma mensagem de despedida na última foto. "Meu amor, vamos sentir saudade de tudo com você", escreveu.

Thiago do s Reis comentou:



Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

PF VAI PRA CIMA E FAZ BUSCA E OPERAÇÃO NA CASA DE 21 BOLSONARISTAS!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.


O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians