logo

30/6/2020 14:16

Milicianos do escritório do crime não tiveram envolvimento na morte de Marielle

0 0 0 0

1227 visitas - Fonte: Veja

Operação deflagrada nesta terça contra o Escritório do Crime da milícia ajuda a afastar o envolvimento dos bandidos com o caso

A operação deflagrada pela Polícia Civil e o Ministério Público do Rio nesta terça-feira contra a milícia conhecida como “Escritório do Crime” vai ajudar a reduzir a lista de suspeitos do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, em 2018.

O Escritório do Crime estava em uma das primeiras linhas de investigação do assassinato. Mas a conclusão a que a Polícia chegou, com o inquérito, é de que os milicianos não tiveram participação na morte da investigadora.


Isso porque a Polícia agora sabe que esses criminosos teriam, na mesma noite do dia 14 de março, participado de outro assassinato – ligado à máfia das máquinas de caça-níquel do Rio.

Uma das consequências das prisões de hoje podem ser eventuais informações que estes dois integrantes do Escritório do Crime tenham a respeito do caso Marielle. Ao menos é o que esperam os investigadores. A conferir.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: PGR COMEÇA A INVESTIGAR A LAVA JATO!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians