logo

29/6/2020 21:20

Bolsonaro vê falhas no currículo, mas decide que Decotelli tem capacidades para ser Ministro da Educação

0 0 0 0

945 visitas - Fonte: Brasil 247

Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (29) que o ministro da Educação, Carlos Alberto Decotelli, permanece no cargo, apesar de dizer que há "inadequações" no currículo do ministro.

Segundo Bolsonaro, Decotelli tem "capacidade" de ocupar o cargo. "Desde quando anunciei o nome do Professor Decotelli para o Ministério da Educação só recebi mensagens de trabalho e honradez. Por inadequações curriculares o professor vem enfrentando todas as formas de deslegitimação para o Ministério", publicou Bolsonaro no Facebook.


"O Sr. Decotelli não pretende ser um problema para a sua pasta (Governo), bem como, está ciente de seu equívoco. Todos aqueles que conviveram com ele comprovam sua capacidade para construir uma Educação inclusiva e de oportunidades para todos", acrescentou.

Decotelli é acusado de ter feito plágio na sua dissertação de mestrado da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Além disso, ele declarou um título de doutorado na Argentina, que foi desmentido pela universidade, e um pós-doutorado na Alemanha, também desmentido.


Bolsonaro e Decotelli se reuniram mais cedo, no Palácio do Planalto. Após o encontro, o ministro da Educação disse que o presidente o questionou sobre o currículo. Indagado pela imprensa, então, se continua no cargo, Decotelli disse que sim.

Clique aqui para entrar no grupo de WhatsApp e receber imagens, vídeos e notícias contra Bolsonaro e o fascismo.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

VÍDEO: ÁUDIO-BOMBA DE FLÁVIO ENTREGA JAIR BOLSONARO!!



Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians