Conforme reportagem da Globonews, ha indicações de que Queiroz era mantido em cativeiro

Portal Plantão Brasil
18/6/2020 18:07

Conforme reportagem da Globonews, ha indicações de que Queiroz era mantido em cativeiro

0 0 0 0

1553 visitas - Fonte: A Postagem

De acordo com a Globonews, policiais relataram inúmeras vezes a condição de Queiroz no sítio de propriedade do advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, não era de um hóspede, mas de alguém que estava sendo mantido em cativeiro, tanto que a orientação que os policiais que durante 10 dias investigaram a casa, era de fazer uma inspeção em torno do imóvel sem levantar suspeitas, porque a casa era vigiada por seguranças ligados ao advogado.



Queiroz foi encontrado com pouco mais de R$ 900,00, dois celulares e muitos chips. Mas o que mais chamou a atenção dos policiais não foi a passividade de Queiroz mediante a prisão, mas de alguém que estava sendo libertado de um cativeiro.





Esse é um componente a mais nessa macabra parceria entre Bolsonaro e Queiroz, já que uma coisa vai ligando à outra. Ele, que era o braço direito de Bolsonaro no comando dos negócios da família nos gabinetes dos filhos, tinha uma ligação muito estreita com Adriano da Nóbrega, parceiro de Ronnie Lessa, vizinho de Bolsonaro e assassino de Marielle.



Os desdobramentos dessa operação prometem ser bem mais explosivos do que se imagina.



A conferir os próximos capítulos de uma novela que parecia não ter fim.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians