Corregedora-geral do MPF dá 24 horas para procurador se decidir sobre prisão de Sara Giromini

Portal Plantão Brasil
11/6/2020 18:44

Corregedora-geral do MPF dá 24 horas para procurador se decidir sobre prisão de Sara Giromini

0 0 0 0

4034 visitas - Fonte: Radar

Corregedora-geral do MPF, Elizeta Ramos notificou o procurador Frederick Lustosa, da Procuradoria da República no DF, para que apresente, em 24 horas, as providências que pretende adotar no caso da influencer Sara Winter, que ameaçou o ministro Alexandre de Moraes depois de ser alvo de uma operação da Polícia Federal no inquérito das fake news.



Como o Radar revelou há duas semanas, o caso foi repassado pela PGR ao DF porque Sara não tem foro privilegiado e desde então está nas mãos do procurador sem andamento conhecido. A pressão dos investigadores da PGR é forte para que Sara Winter seja presa preventivamente após ter ameaçado Moraes.



A pressão sobre Lustosa, no caso de Sara Winter, aumentou no MPF após o ministro Edson Fachin ter deixado evidente no seu voto o apoio ao inquérito das fake news ante a omissão da PGR e da Polícia Federal em investigar ataques ao STF. (…)



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians