Prisão de Carlos Bolsonaro é defendida por ex-procurador da Lava-Jato

Portal Plantão Brasil
27/4/2020 16:42

Prisão de Carlos Bolsonaro é defendida por ex-procurador da Lava-Jato

0 0 0 0

2569 visitas - Fonte: DCM

Ex-procurador da Lava Jato defende prisão de Carlos Bolsonaro

Publicado em 27 abril, 2020 4:27 pm





O ex-procurador de Curitiba, Carlos Fernando dos Santos Lima, defende nas redes sociais a decisão de Sergio Moro de deixar o Ministério da Justiça alegando que Jair Bolsonaro quer interferir nos trabalhos da Polícia Federal em causa própria. Contrariando análises de cientistas políticos, Lima escreveu no dia 25 de abril que a Lava Jato não elegeu Bolsonaro, mas que o líder de extrema-direita surfou na onda anticorrupção e se aproveitou disso.



“Nós da Lava Jato trabalhamos desde 2014 em investigações de corrupção sistêmica que culminou na prisão de um ex-presidente do PT, revelações sobre crimes em gestões de Centrão, do PMDB e do PSDB. Bolsonaro quando a operação começou era um ilustre desconhecido. Depois se aproveitou para surfar na onda anticorrupção para se eleger presidente. A Lava Jato não deve absolutamente nada a ele”, escreveu.



Agora, diante das notícias de que Carlos Bolsonaro seria o mentor do gabinete do ódio e continua praticando crimes contra a honra das instituições, o ex-procurador defende sua prisão preventiva.



“Como continua criando fake News e usando o Palácio do Planalto como sede de um gabinete disseminador de campanhas difamatórias, Carlos Bolsonaro deveria ser preso preventivamente. Vereador não tem foro privilegiado”, acrescentou em outra postagem.



(…)



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians