11 minutos do Jornal Nacional defendendo Bolsonaro explicam sua alta nas pesquisas

Portal Plantão Brasil
2/10/2018 07:12

11 minutos do Jornal Nacional defendendo Bolsonaro explicam sua alta nas pesquisas

0 0 0 0

10532 visitas - Fonte: -

A pesquisa do Ibope começou no sábado, dia em que as manifestações do #EleNão levaram centenas de milhares de mulheres às ruas de dezenas de cidades de todas as regiões do Brasil para protestar contra a misoginia do candidato do PSL, e continuou no domingo. A despeito do crescimento de Bolsonaro no eleitorado feminino, 51% das eleitoras dizem que não votariam nele de jeito nenhum.







Uma hipótese para explicar a falta de impacto eleitoral do movimento #EleNão é que apenas as mulheres que já eram contra Bolsonaro participaram e ficaram sabendo dos atos. As manifestações não tiveram cobertura ao vivo das emissoras de tevê aberta e receberam pouca cobertura nos telejornais. No Jornal Nacional, por exemplo, foram quatro minutos, contra onze dedicados à alta hospitalar de Bolsonaro e a entrevista de sua ex-mulher negando tudo o que havia acusado o ex-marido de ter feito e que ficou registrado no processo de separação de ambos.







Assim como o UOL, A Globo se tornou um veículo de propaganda política pró-Bolsonaro. Seus telejornais ignoram movimentos contra ele e se dedicam a noticiar as denúncias contra ele por poucos segundos e expor longos minutos de sua defesa. Exatamente o oposto do que fazem com o PT. Ontem, o JN dedicou vários minutos à delação de Palocci, sem citar nenhuma vez que a mesma foi rejeitada por falta de provas.



Com apoio maciço da mídia e uma extensa rede de Fake-news, fica cada vez mais difícil para o PT vencer Bolsonaro. Quando a Veja expôs denúncias de seu processo a reação foi rápida: em poucas horas vários sites pró-Bolsonaro replicaram uma notícia falsa de que a revista teria recebido R$ 600 milhões para inventar notícias. Ou o PT reage, ou teremos um presidente fascista que já mostrou que gosta de ditadura.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians