Justiça, que negou entrevistas de Lula, autoriza esfaqueador de Bolsonaro a dar duas entrevistas na véspera da eleição: ao SBT e à VEJA

Portal Plantão Brasil
24/9/2018 10:06

Justiça, que negou entrevistas de Lula, autoriza esfaqueador de Bolsonaro a dar duas entrevistas na véspera da eleição: ao SBT e à VEJA

0 0 0 0

2420 visitas - Fonte: Brasil247

O autor do atentado à faca contra o candidato Jair Bolsonaro, Adélio Bispo de Oliveira, dará duas entrevistas nos próximos dias: uma ao SBT e outra à revista Veja. Sobre as investigações, há preocupação na cúpula da Polícia Federal com o timing da conclusão da investigação sobre as motivações de Adélio Bispo de Oliveira para atacar Jair Bolsonaro (PSL), informa a coluna Painel no jornal Folha de S. Paulo. Se for seguido a contento, o prazo para a divulgação do resultado da apuração seria a antevéspera do primeiro turno.







Há a expectativa, no entanto, que as primeiras conclusões dos investigadores da PF sejam apresentadas ainda nesta semana.







A reportagem da coluna Painel no jornal Folha de S. Paulo destaca que "a defesa de Adélio diz que estão previstas para quinta (27) duas entrevistas dele: uma ao SBT e outra à revista Veja. Com esse cronograma, elas seriam veiculadas menos de dez dias antes do primeiro turno da eleição".



A matéria ainda informa que "as entrevistas foram autorizadas pela Justiça. Elas acontecerão no presídio federal em Campo Grande (MS), onde Adélio está desde o dia 8".

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians