Bolsonaro se acovarda novamente e rejeita participar de sabatina do Uol, Folha e SBT

Portal Plantão Brasil
6/6/2018 21:55

Bolsonaro se acovarda novamente e rejeita participar de sabatina do Uol, Folha e SBT

0 0 0 0

8721 visitas - Fonte: Uol

O pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) afirmou nesta quarta-feira (6), por meio de sua assessoria de imprensa, que não participará da rodada de sabatinas promovida pelo UOL em parceria com a Folha de S.Paulo e o SBT. Bolsonaro alegou problemas de agenda para aceitar o convite.







Esta é a terceira eleição consecutiva em que o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, serviços e produtos da internet, a Folha, maior jornal no país, e o SBT, emissora com a segunda maior audiência da TV aberta brasileira, repetem a parceria para promover debates e sabatinas com os candidatos à Presidência da República.







Ao pré-candidato, foram oferecidas pela organização das sabatinas diversas opções de data ao longo do mês de maio até a próxima semana. Na tentativa de facilitar o deslocamento do deputado federal (RJ), também foi dada a ele a opção de realizar a entrevista em Brasília. A entrevista não tomaria mais do que duas horas do tempo do candidato.



As regras de participação nas sabatinas e debates foram definidas em reunião na sede do SBT no dia 22 de março, com representantes de 18 dos 35 partidos registrados no TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O PSL esteve presente na reunião.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians