Morgan Freeman, que disse que racismo não existe, é acusado de assédio por OITO mulheres em momentos diferentes da carreira

Portal Plantão Brasil
24/5/2018 16:55

Morgan Freeman, que disse que racismo não existe, é acusado de assédio por OITO mulheres em momentos diferentes da carreira

0 0 0 0

1393 visitas - Fonte: Brasil247

De 16 mulheres ouvidas pela rede de televisão CNN, oito acusaram o ator americano Morgan Freeman de assédio sexual; as demais relataram que o ator teve “comportamento inapropriado”; um dos casos mostrados envolve uma assistente de produção do filme "Despedida em grande estilo" (2017); ela disse à emissora que Freeman "ficou tentando levantar minha saia e perguntando se eu estava usando calcinha"







247 – Em Um dos casos mostrados pela CNN envolve uma jovem assistente de produção que, em 2015, começou a trabalhar no filme "Despedida em grande estilo" (2017). Ela disse à emissora que Freeman "ficou tentando levantar minha saia e perguntando se eu estava usando calcinha".







Em outro filme, "Truque de mestre" (2013) , uma mulher integrante sênior da equipe de produção do filme afirmou que ela e uma assistente foram assediadas em várias ocasiões em que Freeman teria feito comentários sobre os corpos de ambas.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians