Testemunha acusa vereador ligado a milícias no caso Marielle

Portal Plantão Brasil
8/5/2018 22:35

Testemunha acusa vereador ligado a milícias no caso Marielle

0 0 0 0

825 visitas - Fonte: Brasil247

Uma testemunha ouvida pela Polícia do Rio de Janeiro acusou um vereador carioca e um integrante da milícia de estarem envolvidos nos assassinatos da vereadora Marielle Franco (PSOL) e de seu motorista, Anderson Gomes.







Segundo informações do jornal O Globo, em três depoimentos, a testemunha, que não teve o nome revelado, relatou reuniões entre um miliciano, que hoje está preso em Bangu 9, e o político, sobre prejuízos causados pelo combate da vereadora ao avanço de grupos paramilitares em comunidades de Jacarepaguá.







Nos depoimentos, além do político e do chefe da milícia, também foram mencionados os nomes de outros integrantes do bando, que teriam participado da execução.

O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e/ou em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians