Príncipe saudita exige responsabilização criminal de Netanyahu e criação de Estado Palestino

Portal Plantão Brasil
19/6/2024 10:33

Príncipe saudita exige responsabilização criminal de Netanyahu e criação de Estado Palestino

0 0 0 0

416 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed Bin Salman, em um pronunciamento contundente, exigiu que o primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, seja responsabilizado criminalmente pelos seus crimes contra os palestinos. Bin Salman também pediu o fim da ocupação ilegal e o reconhecimento do Estado da Palestina com as fronteiras de 1967 e Jerusalém como sua capital.

O príncipe saudita destacou que a única maneira de alcançar segurança, paz e estabilidade na região é encerrando a ocupação, o cerco e os assentamentos israelenses. Ele afirmou que é necessário permitir que o povo palestino obtenha seus direitos legítimos e estabeleça seu estado independente.

Esse discurso de Mohammed Bin Salman reflete uma posição firme e crítica contra as ações de Israel na Palestina, reforçando a necessidade de justiça e reconhecimento dos direitos palestinos para a paz duradoura na região.

Assista ao vídeo:



Com informações do DCM

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians