8956 visitas - Fonte: -
Na Rádio CBN, os porta vozes do mercado como Merval Pereira (eterno antipetista) afirmam que Lula em “campanha” dificulta a aprovação da reforma da previdência, mostrando que existe uma ligação da data do julgamento de Lula com a votação da reforma da previdência que ficará para fevereiro e o próprio comentarista afirma que a data foi pensada no intuito de tirar Lula do jogo, para facilitar a aprovação e diminuir a resistência das ruas.
Ao que parece o calendário do TRF-4 e Lava Jato, segue uma linha cronológica que sempre beneficia a quadrilha que está no poder, como nas eleições de 2016 em que os únicos alvos foram o PT, favorecendo o PSDB, PMDB e DEM que cresceram o número de prefeituras conquistadas, aproveitando o ataque seletivo montado pela Lava Jato, que também foi o mesmo operado durante o Impeachment, comprovado por estudos e agora se aproveita de um impedimento e provável condenação de Lula num julgamento de cartas marcadas para aprovar a reforma da previdência em fevereiro.
Ouça os comentários da rádio CBN e as análises e como eles esperam a condenação de Lula para aprovar a reforma da previdência:
CBN Globo
Com ex-presidente na campanha criticando, repercussão é muito maior. Julgamento dele está marcado para fim de janeiro e ele pode ficar inelegível caso seja condenado. Governo levou esse dado em consideração na hora de marcar a votação.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.