15 testemunhas inocentam Lula, Aécio é delatado novamente e seu amigo Moro dá chilique com advogados de Lula

Portal Plantão Brasil
12/12/2016 22:49

15 testemunhas inocentam Lula, Aécio é delatado novamente e seu amigo Moro dá chilique com advogados de Lula

0 0 0 0

111587 visitas - Fonte: Plantão Brasil

O juiz federal Sérgio Moro e os advogados do ex-presidente Lula discutiram em uma audiência de testemunhas que ocorreu nesta segunda-feira (12). No momento mais tenso da discussão, o juiz levantou a voz e chegou a gritar com o o advogado Juarez Cirino dos Santos, um dos defensores do ex-presidente.







A divergência ocorreu por conta de uma pergunta feita pelo procurador Paulo Roberto Galvão de Carvalho para a testemunha Mariuza Aparecida da Silva Marques, engenheira civil da OAS que trabalhou no tríplex que o Ministério Público Federal diz ter sido dado a Lula como um presente da empreiteira.



Moro se descontrola exatamente no momento em que percebe que sua perseguição ao ex-presidente é inútil. Todas as 15 testemunhas o inocentaram no caso do triplex e, pior, seu amigo Aécio Neves foi delatado nos últimos dias assim como toda a base do PSDB que ele tanto apoia.







Para piorar, a votação do projeto de lei que pune abuso de autoridades do judiciário deve ser aprovado e a ONU está no pé de Moro. Ele já percebeu que deve ser descartado e entrará no esquecimento profundo.





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians