URGENTE, PF conclui que Lula não é o dono do Tripléx do Guarujá

Portal Plantão Brasil
18/8/2016 22:45

URGENTE, PF conclui que Lula não é o dono do Tripléx do Guarujá

0 0 0 0

66724 visitas - Fonte: -

A Polícia Federal entregou à Justiça na última sexta (12) o relatório final sobre a fase Triplo X da Lava Jato; foram indiciados a publicitária Nelci Warken (que admitiu ser a verdadeira dona de um tríplex no Condomínio Solaris, no Guarujá) e funcionários da Mossack Fonseca no Brasil; o ex-presidente Lula e seus familiares não são mencionados nesse indiciamento



247 – A Polícia Federal entregou à Justiça na última sexta-feira (12) o relatório final sobre a fase Triplo X da Lava Jato. Foram indiciados a publicitária Nelci Warken (que admitiu ser a verdadeira dona de um tríplex no Condomínio Solaris, no Guarujá) e funcionários da Mossack Fonseca no Brasil. O relatório final da PF foi tornado público pelo juiz Sérgio Moro no final da tarde desta quinta-feira (18). Leia a íntegra aqui.





Além de Nelci, são arroladas Maria Mercedes Riaño (chefe do escritório da Mossack no Brasil), Luis Fernando Hernandez, Rodrigo Andrés Cuesta Hernandez, Ricardo Honório Neto e Renata Pereira Britto, que trabalhavam para a Mossack.



O ex-presidente Lula e seus familiares não são mencionados nesse indiciamento.



No relatório, A PF descreve a Mossack Fonseca como uma “organização criminosa de caráter transnacional, estruturalmente ordenada e caracterizada pela divisão de tarefas, voltada para a prática do crime de lavagem de dinheiro”.



“Ex-presidente Lula e familiares não estão no indiciamento



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians