Eduardo Cunha tem muito o que agradecer a Sérgio Moro

Portal Plantão Brasil
19/5/2016 15:43

Eduardo Cunha tem muito o que agradecer a Sérgio Moro

A quase dois meses nas mãos do juiz Sérgio Moro, inquéritos contra a mulher e filha de Cunha nem sequer saíram da gaveta, Cunha está voltando ao governo Temer e pode salvar mulher e filha

0 0 0 0

9640 visitas - Fonte: -

O "juíz" Sérgio Moro que adora telões da Globo e prender quem é do PT, faz "corpo mole'' com a mulher e filha de Eduardo Cunha, Cunha está mandando no governo Temer, indicando Ministros, líderes do governo e ao que se comenta nos bastidores políticos pode voltar a vida política dentro do governo Temer e com isso pode esposa e filha em algum cargo que lhes dê foro privilegiado. A operação envolve lançar suspeitas, ilações sobre alguém do PT via imprensa e via "suspeitas'' do Juíz de Curitiba e cada vez menos falar-se de Eduardo Cunha que é o homem de ferro de Michel Temer, a quase dois meses com os inquéritos da mulher e filha de Cunha, as duas sequer prestaram depoimento ou foram conduzidas coercitivamente como Lula.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians