LAVA JATO: VENINA FOI DESPEJADA. INSERVÍVEL. SÓ A GLOBO MESMO.

Portal Plantão Brasil
4/2/2015 16:09

LAVA JATO: VENINA FOI DESPEJADA. INSERVÍVEL. SÓ A GLOBO MESMO.

'UMA BRASILEIRA DIGNA DE RESPEITO'. TÔ RINDO ALTO !!!!

0 0 0 0

2699 visitas - Fonte: 247 plantaobrasil



Suas declarações à Justiça Federal do Paraná foram consideradas técnicas e burocráticas e ainda bastante genéricas quando relativas às decisões dentro da empresa. "VENINA foi ouvida no MPF no dia 17 de dezembro de 2014 e ouvida em juízo nesta data de 3/02/2015 (...) pouco esclarecendo sobre os fatos apurados. Assim, o MPF entende conveniente desistir da oitiva de VENINA", afirmam os procuradores do caso no informe à Justiça Federal.



Em uma entrevista ao Fantástico, da TV Globo, no dia 21 de dezembro, a ex-gerente chorou ao contar ter sido perseguida após as revelações e incentivou outros empregados da empresa a fazerem o mesmo que ela. A ex-funcionária foi chamada de "heroína" ou "uma brasileira digna de respeito", como nas palavras da jornalista Leilane Neubarth, da Globonews.







À época das acusações de Venina, no entanto, também vieram à tona denúncias de que ela teria beneficiado a empresa do ex-marido em um contrato na Petrobras, quando ocupava o cargo de gerente, e ainda sobre a participação em aditivos que resultaram em um aumento de custo milionário na construção da Refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco.



Como previu o 247 anteriormente, Venina Velosa, de ex-quase-heroína, pode se tornar vilã.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians