Damares volta atrás de diz que seu discurso sobre pedofilia é baseado em ´´conversas com o povo``

Portal Plantão Brasil
13/10/2022 13:23

Damares volta atrás de diz que seu discurso sobre pedofilia é baseado em ´´conversas com o povo``

0 0 0 0

31853 visitas - Fonte: DCM

Damares Alves (Republicanos) afirmou nesta quinta-feira (13), em entrevista à Rádio Bandeirantes, que a fonte de suas acusações sobre a existência de crimes contra crianças na Ilha de Marajó está em conversas que ela teve com pessoas na rua.

A manifestação acontece depois de o caso ter atingido ampla repercussão nos últimos dias. Em evento realizado na Assembleia de Deus Ministério Fama, em Goiânia (GO), no domingo (9), a ex-ministra do governo Bolsonaro disse que crianças brasileiras tem seus dentes arrancados para sexo oral.

“O que eu falo no meu vídeo são as conversas que eu tenho com o povo na rua”, afirmou, referindo-se aos moradores da localidade no Pará.



O Ministério Público Federal do Pará (MPF/PA) cobrou do Ministério da Mulher, Família e dos Direitos Humanos explicações sobre o fato e o grupo Prerrogativas entrou com uma representação no Ministério Público Federal (MPF) e no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo que as falas da senadora sejam investigadas.

Os advogados pedem que, caso as declarações da ex-ministra sejam verdadeiras, Damares e o presidente Jair Bolsonaro (PL) sejam solicitados para explicarem quais medidas tomaram. Eles também não descartam que a denúncia possa ser “mentirosa’ e que teria o objetivo de “alimentar discursos de ódio e tumultuar o processo eleitoral”.

Plantão Brasil foi criado e idealizado por THIAGO DOS REIS. Apoie-nos (e contacte-nos) via PIX: apoie@plantaobrasil.net



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians