O Ministério da Defesa divulgou uma nota de repúdio às declarações de Omar Aziz

Portal Plantão Brasil
7/7/2021 21:59

O Ministério da Defesa divulgou uma nota de repúdio às declarações de Omar Aziz

0 0 0 0

1830 visitas - Fonte: O Antagonista

Comunicado assinado por Braga Netto e por comandantes militares acusa presidente da CPI da Covid de atingir as Forças Armadas ’de forma vil e leviana’



O Ministério da Defesa divulgou na noite desta quarta-feira (7) uma nota de repúdio às declarações de Omar Aziz, o presidente da CPI da Covid.







Hoje mais cedo, como publicamos, o senador do PSD do Amazonas afirmou que as Forças Armadas deviam estar “muito envergonhadas” com o envolvimento de militares “do lado podre das Forças em falcatruas do governo”.



No comunicado, assinada pelo ministro Walter Braga Netto e pelos comandantes de Exército, Marinha e Aeronáutica, a Defesa acusa Aziz de “desrespeitar as Forças Armadas” e “generalizar esquemas de corrupção”.







“Essa narrativa, afastada dos fatos, atinge as Forças Armadas de forma vil e leviana, tratando-se de uma acusação grave, infundada e sobretudo irresponsável.”



O texto afirma ainda que os militares se pautam pela “fiel observância da lei” e estão comprometidos, desde o início da pandemia da Covid, em “preservar e salvar vidas”.



Leia a íntegra da nota do Ministério da Defesa.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians